22 de set de 2018

Chegamos em Sedhiou




Portanto, recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus. Romanos 15:7

Temos este privilegio de servir a Deus e de ter respondido ao seu chamado de sermos missionários em terras Senegalesas. Depois de ter passado alguns dias com os nossos filhos e amigos em Dakar, partimos para Sedhiou na terça-feira, dia 18 de Setembro.

Chegamos muito bem de viagem depois de dois dias na estrada, 800 km rodados. Chegamos em casa onde encontramos a nossa amiga Radidja nos esperando com tudo bem limpinho e em ordem. Que benção termos amigos africanos com os quais podemos contar.
A noite de quarta-feira tínhamos jantado com a Familia Ureel que são também missionários aqui, e que nos receberam com muito carinho.

O Boku, meu melhor amigo e chefe da aldeia e um cristão, veio na quinta-feira me ajudar com o mato que já tinha crescido bastante por causa das chuvas. Passou uma noite conosco, e assim pudemos ter um tempo de comunhão e compartilhamento do que Deus fez na minha vida. Neste dia pude instalar todo o nosso 

sistema solar, e agora esta funcionando muito bem.

O nosso muito obrigado pelas orações, e até aqui o Senhor tem nos ajudado. Agradecemos pela boa viagem de regresso a Sedhiou e por ter visto e experimentado a proteção de Deus durante este tempo ausente de Sedhiou.

Até Breve com mais novidades, nas quais estaremos compartilhando uma atualização das nossas finanças (Já pagamos 43 mil dólares e ainda falta 22 mil dólares para sanar a nossa dívida, continuamos confiando no Senhor para o suprimento total da mesma).
 E tempo com a igreja manjack.

Pastor Jefferson e Joana.

Nenhum comentário: