Ações em Missões


Estamos trabalhando juntos, com o  objetivo  de alcançar pessoas que não ouviram de Jesus. O trabalho em Refisque tem avançado aos poucos,  nem sempre temos um bom número de pessoas que se reúnem para ouvir a palavra, mas estamos animados com os  estudos bíblicos que estão sendo realizados nas quintas; Nas quartas temos nos reunido para orar e estudar as escrituras com a familia Nghodhiou, nosso  alvo é  ter novos crentes cultuando a Deus naquele lugar (municipio de Rufisque). Orem para que Deus esteja tocando na vidas das pessoas que estão ouvindo a palavra, e que fiquem incomodadas pela verdade, e venham a conhecer  e andar nos caminhos de Jesus.

A Joana, graças a Deus foi aprovada no exame do estado do Senegal para trabalhar como enfermeira . Ela passou em quinto lugar, numa turma de 37 alunos. Atualmente ela está trabalhando num centro médico do estado, como voluntária. Ela viaja um total de quase 70 km todos os dias, (de segunda a quinta feira) para atender  esta população. Tem sido de grande ajuda para o povo e também  para ela obter  experiencia na  área .

Orem por suprimento de materiais, como luvas, antisepticos, transporte e ferramentas que ela precisa para este trabalho.


 Foi dado um passo importante para a nossa organização aqui no Senegal. Hoje somos membros da Fraternidade Evangélica do Senegal (FES). Temos desta forma a cobertura legal diante das autoridades através da FES, para recebermos missionários sendo isentos de pagarem a caução de repatriamento em caso de necessidade. Com isto todos os missionários que vierem trabalhar no Senegal podem ter a sua carteira de identidade de estrangeiro com a nossa organização legalmente e livre desta taxa.

3 comentários:

jerusca Aroio disse...

Ficamos Felizes com as notícias, abraços!

jerusca Aroio disse...

Ficamos Felizes em saber suas notícias, abraços!

Everaldo Brum disse...

Olá Jefferson e joana
É bom vê-los servindo da seara
Abraços Everaldo