9 de set de 2018

Muitas bênçãos

Queridos irmãos e amigos,

Nosso coração se alegra em Deus por Ele Ser quem Ele é e pela Sua fidelidade em sempre cuidar dos seus filhos de maneira tão especial. Louvamos também por cada um de vocês que nos tem acompanhado e intercedido pelo Jefferson e por nossa família nestas últimas semanas.

No dia 2 de setembro Jefferson e eu tivemos a benção de celebrar nossos 12 anos de casamento. Estávamos na “Igreja dos Irmãos” e o Pastor Mário Santos orou por nós. Foi uma benção celebrar esta data na igreja e com o Jefferson bem de saúde.

No dia 5 de setembro completamos 1 mês que chegamos a Portugal e como é maravilhoso ver que Deus restabeleceu a saúde do Jefferson e que, se Deus permitir, logo nas próximas semanas estamos retornando para o Senegal.

Ele ainda tem a última consulta na próxima segunda para saber do estado do joelho.

Louvamos a Deus pelos irmãos aqui em Portugal que tem com muito amor e carinho nos acolhido em suas casas, nos levado para o hospital, nos convidado para refeições e nos encorajado no Senhor, como os irmãos: Otto e sua esposa Marjorie, o irmão Jorge e sua esposa Catarina, a missionária Joana Pharazyn, Pr. Mario Santos, etc.








Louvem a Deus conosco pela recuperação do Jefferson, pelos filhos que estão bem lá no Senegal, pelo bom tempo que temos tido aqui em Portugal para o reestabelecimento e também pelas ofertas que Deus nos tem dado para pagar as despesas do traslado e do hospital. Hoje nos faltam 23 mil dólares para quitar a toda a dívida.

Como disse Jesus: “O que é impossível para os homens é possível para Deus” (Lucas 18:27).
Cremos que o Senhor suprirá o que ainda falta.

Deus os abençoe!

Jefferson e Joana Cordeiro

Para ajudar-nos, use uma das contas abaixo ou nosso PayPal jeffejoa@gmail.com.
__________________________

Jefferson Cordeiro

CPF: 67308350606

Banco do Brasil

Agência: 2823-1

Conta Corrente: 7391-1


Banco Bradesco
Agência 5930
Conta corrente : 4942-5
__________________________


Joana Maria da Silva Cordeiro
CPF: 96654210182
Banco do Brasil

Agência: 3020-1

Conta Corrente: 39502-1

Nenhum comentário: