14 de mar de 2011

Tempo com a Palavra:



Meditação na Palavra;
O que me anima a cada dia?
Esta é uma pergunta que serve para qualquer pessoa, tanto para aquele que trabalha quanto para o que estuda. O que me anima a cada dia e alimenta a minha motivação? Como missionário, posso dizer pra voce que nem sempre estou tão animado. O meu trabalho não é de produzir ou de trazer lucros a uma empresa e nem mesmo de me tornar um homem bem sucedido nos negócios, e nem poderia ser. Pois sendo uma pessoa que tem objetivo de compartilhar uma mensagem divina, tem que ser algo gracioso e que transmite a verdade com clareza e firmeza, na integridade e na transparência. A minha oração é que cada pessoa que serve a Deus tenha sempre em mente estas verdades:

1) Os planos de Deus.
2) A vontade de Deus.
3) A maneira que Deus cuida das nossas vidas


Os planos de Deus para minha vida são planos bons, pois Ele esta planejando um futuro sem igual, algo que a mente humana jamais poderá descrever o que Deus está preparando para aqueles que o amam.
“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança”. Jeremias 29:11


“Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. I Corintios 2:9


A vontade de Deus é que eu O conheça mais e que saiba aceitar aquilo que acontece comigo a cada dia como vindo dEle, com ações de graças pois esta é a Sua vontade.

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. I Tess 5:18”


O cuidado de Deus por nossas vidas é algo imprecendívil, pois não importa aonde você esteja, a situação que você passe, Ele esta ao teu lado, trabalhando para que qualquer coisa que nos acontença venha a colaborar para o nosso bem.

“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28”


Acabei de compartilhar com você as coisas que me animam a cada dia na presença de Deus , três verdades que não mudam.
Que Deus anime a tua vida e o teu andar com Ele a cada momento.

Nenhum comentário: