19 de out de 2010

Hoje estava meditando na palavra



Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo. Rom 15:13


Hoje fiquei meditando em algumas coisas que me chamaram a atenção.

Fé, esta é uma palavra forte, e ter o dom de crer é algo de Deus. Pois só ele pode por no nosso coração este presente chamado fé. Sim chamo de presente o dom de crer, de crer em Deus. Preste atenção neste verso:

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Em efésios 2:8 lemos que a fé só pode vir de Deus, e se crermos podemos já termos a maior confiaça que Deus preparou maravilhosas coisas para nós, através da fé. Olhe este verso:
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Em Hebreus 11:1 podemos compreender que é o fundamento das coisas que se esperam, ou seja é o fundamento da segunda coisa que precisamos para viver a vida com Deus em ambundância, Esperança.
Leia este outro verso:
Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo.
Em Romanos 15:13 Temos esta esperança que nos enche de gozo e paz por causa da nossa fé, e andamos felizes e satisfeitos porque a esperança nos traz ânimo e certeza, e isto só é feito pelo poder do Espirito Santo.
Então o que nos resta, senão viver no Espirito, dando frutos do Espirito:
Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.
Queria apenas hoje chamar a tua atenção, pois muitos estão procurando por sinais, e prodígios, mas o Senhor procura por aqueles que pela fé receberam nos seus corações a salvação e agora vivem pelo espirito dando estes frutos por causa da esperança que viva esta em suas vidas, de um dia de não apenas morar com Senhor, mas levar muitos a conhecer a verdadeira esperança que é Cristo.
Que Deus possa plantar na tua vida a boa semente, a palavra de Deus a cada dia.
No amor do Mestre,
Pr. Jefferson Cordeiro

Nenhum comentário: