28 de mar de 2008

Curitiba, 25 de Março de 2008



Eu hoje tornei você invencível,
Não será destruído pelos ataques deles.
Você será forte como uma fortaleza
Que não pode ser tomada. Será como um muro de Bronze.
Jeremias 1:18
Queridos Irmãos,

Meditação na Palavra:
Olhando para o verso acima e observando o contexto que tal palavra foi direcionada a Jeremias, era dentro de uma esfera de chamado para ser o porta-voz de Deus a Nação de Israel que estava distante dos caminhos do Senhor. Ele diz à Jeremias que ele seria invencível, como uma fortaleza, impenetrável como um muro de bronze. Palavra esta que tinha como objetivo de animar, encorajar e firmar o coração de Jeremias a enfrentar o chamado com firmeza e confiança. Assim também a promessa é para todos aqueles que se dispõe a fazer a vontade de Deus. Mas a promessa não isentava Jeremias de lutas e sofrimento, mesmo porque no seu ministério de mensageiro não viu Jerusalém liberta de seus inimigos. A pergunta que fica é: Mesmo que eu não veja os resultados do meu ministério, continuarei firme no meu chamado? Jeremias, pregou, chorou, mas perseverou em fazer a vontade de Deus.

Nossas Noticias:
O sonho de voltar ao Senegal esta se concretizando. Há três anos voltava para o Brasil, com a vida transformada, de casado para viúvo, e agora casado, voltando para o trabalho num país que conquistou o meu coração durante 10 anos. Joana formou-se no seminário Batista em 2006 e neste ano também nos casamos. Em 2007 Joana foi para a escola de treinamento da Missão Novas Tribos, e se tornou membro da mesma. Agora no dia 28 de Março, 2008, estamos partindo para o Senegal, aonde Joana estará aprendendo em Dakar, capital do Senegal, a língua oficial “francês”, e eu estarei apoiando a igreja nacional com estudos bíblicos e aprendendo a língua nacional, “wolof”. Orem pela a nossa viagem e adaptação.

Algumas Mudanças na nossa Comunicação:
Com os avanços tecnológicos nas telecomunicações internacionais, estamos agora com uma página na Internet que poderá ser acessada através deste endereço: http://familiacordeiro.blogspot.com/
Esta é uma mudança que afetará o envio de cartas, pois através deste instrumento estaremos enviando as nossas cartas e noticias que você poderá acessar e assim se inteirar das nossas atividades e novidades. O que gostaríamos que você fizesse é que você nos fornecesse seu endereço de e-mail para que pudéssemos enviar a você as nossas cartas de oração. Desta maneira estaremos suprimindo gastos, os quais têm sido grandes com o envio de cartas através dos correios. Nosso objetivo de agora em diante é mandar cartas em papel via correios duas vezes ao ano. A primeira é esta e a segunda será no próximo semestre. Mas as nossas noticias estarão atualizadas na Internet em nosso Blog. É só acessar.

Agradecimentos:
Agradecemos sempre a Deus pelo privilégio que Ele nos dá de servi-lo, a nossa oração e pedido de oração é que as nossas vidas estejam sempre na presença de Deus com espírito disposto e quebrantado para que possamos fazer a vontade de Deus com determinação e dependência nEle. O nosso muito obrigado pelas suas ofertas, envolvimento e oração.


Banco do Brasil
C/C 7391-1
Age 2823-1
Jefferson, Joana, Daniel e Lucas.

Nenhum comentário: